rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

24 de out. de 2011

Os melhores hotéis de Natal

Por ser considerada a Cidade do Sol, por possuir o maior cajueiro do mundo e por ser considerada a cidade com o ar mais puro das Américas, a capital potiguar é muito disputada pelos turistas ao longo do ano.
Graças a essas e outras peculiaridades, a cidade é um dos destinos favoritos entre brasileiros e estrangeiros. Sendo assim, é grande o número de hotéis em Natal que oferecem atendimento de qualidade, conforto e atrativos para proporcionar aos turistas uma viagem agradável e sem preocupações.
Entre os hotéis mais procurados da cidade, estão:

Pestana Natal Beach Resort 
Localizado em uma área privilegiada, à beira da Praia de Barreira d´Água, o resort conta com uma bela vista para o oceano atlântico, dunas e com a reserva natural do Parque das Dunas. Nas dependências do hotel, há três piscinas ao ar livre, com vista para a praia, bar, SPA, saunas e banheiras de hidromassagem. Além disso, há uma área recreativa para crianças, o Pestana Kids.

Serhs Natal Grand Hotel
Preparado para atendimento ao turista a passeio e a negócios, o hotel possui piscinas internas e externas, bar/lounge e restaurantes, SPA, academia e acesso à internet nas áreas comuns do estabelecimento. Os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, cofres, TV LCD, mesa de escritório e aparelho de fax. As comodidades para eventos e negócios incluem business center, salas de reuniões e de conferência, além de serviço de limousine/town car e casa de câmbio.

Vila do Mar
Com quatro piscinas ao ar livre, quadra de tênis, hidromassagem e uma vista deslumbrante do mar, o Hotel Vila do Mar recebe seus turistas com serviços deSPA, restaurantes, bares e internet wi-fi em todo o estabelecimento.

Natal, cidade destinada ao turismo, possui ainda um grande número de hotéis, tendo em vista que, devido ao grande fluxo de turistas que visitam a cidade durante o ano todo, a capital potiguar precisa estar bem preparada para receber todos os tipos de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário