rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

10 de jun. de 2011

Melhor bairro em Campinas

Onde devo comprar meu apartamento em Campinas? Qual melhor bairro? Qual tem a melhor localização? Pra você que pretende morar em Campinas, a trabalho ou não, temos algumas dicas.
Se você quer um bairro mais tranquilo sem encomodações com barulho, estresse e coisas do tipo recomendo que procure algo distante do centro, a região sul, ao meu ponto de vista é a melhor, pois tudo que precisa é possível encontrar nas proximidades.
apartamentos em campinas
Área residencial - Campinas
Se quer morar perto do centro recomendo o bairro Cambuí, fica nas redondesas do centro, ótima localização pra quem quer estar perto do trabalho, como era de se imaginar, os imóveis neste bairro são um pouco mais caros, mas por outro lado é um bairro bonito com tudo o que necessita, mercados shoppings, farmácias e essas coisinhas do dia-a-dia.

3 comentários:

  1. Estou pensdando em morar em Campinas e vi um apartamento no bairro Botafogo, me falaram que é um bairro muito semelhante ao bairro que moro(Batel - Curitiba - PR), um bairro muito movimentado e refinado ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Morei em Curitiba 2 anos e conheço bem o Batel.. fervo noite e dia, principalmente de noite, ótimos bares e restaurantes.
    Já no Cambuí a coisa é um pouco diferente. É bem mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Tb moro em Curitiba e gostaria de mais detalhes sobre os bairros ...talvez fotos ehehhee

    Me interessa algo como o Cambuí, mas não sei exatamente o quanto caro é morar por ai..mas tb tenho interesse em bairros de facil acesso ao centro quem tragam mais tranquilidade. abraço

    ResponderExcluir