rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

28 de out. de 2011

Lugares imperdíveis para ir em Natal


Se você está planejando neste final de ano viajar com a sua família, mas ainda não decidiu para que lugar ir, a equipe do Estilogger separou neste post os lugares imperdíveis para se visitar em Natal -RN!!
Conhecida como "Noiva do sol" ou "Cidade do Sol", Natal é a cidade que tem o maior número de dias de sol de todo o Brasil, podendo chegar até 300 dias no ano.

Farol da Mãe Luiza
Localizado na área urbana, o Farol da Mãe Luiza proporciona ao visitante uma vista exuberante panorâmica da Orla, Ponte Negra, Genipabu, inclusive da Via Costeira.

Passeios de Buggy pelas Praias
Esta dica é para os aventureiros que querem conhecer as praias de uma maneira mais "ousada" e divertida! Os Buggy's cabem aproximadamente 4 pessoas e são pilotados por profissionais extremamente capacitados para tornar um simples passeio em uma verdadeira aventura.

Forte dos Reis Magos
Uma verdadeira aula de história, durante todo o percurso os guias explicam todo o processo de construção e as histórias em volta do forte e da colonização do estado.

Para que você possa desfrutar de todos estes paraísos que Natal tem a lhe oferecer, existem diversos Hotéis em Natal que contam com reservas antecipadas e vendas de pacotes de passeios e aluguel de carros para maior comodidade. Não deixe de conhecer tudo o que Natal tem a lhe oferecer tornando sua viagem ainda mais divertida para você e sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário