rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

20 de jul. de 2009

Conspiração sobre o símbolo triforce presente nas logos do Google

Foi rápido! assim que a internet pegou o simbolo Triforce do jogo The Legend Of Zelda, da Nintendo, em várias logos comemorativas do google colocadas em sua homepage, o Google alterou as imagens, removendo o "ovo de páscoa". Parece que todas as imagens foram criadas pela mesma artista, chamada Susie Sahim -- uma mulher que tem no seu blog pessoal uma foto vestida de Link, personagem principal do jogo Zelda, e que pode ter inserido, o que é impactante.

Em muitos programas conhecidos existem características ou mensagens ocultas chamados "ovos de páscoa", supostamente colocados pelos desenvolvedores para você achar. Como em algumas aplicações do Google: Picasa (ursos) e Reader(ninja e o final da internet). Mas parece que esses "ovos" não são apenas apresentados nas aplicações do Google, mas também nas logos de datas especiais do Google. Várias logos comemorativas aparentemente tem um símbolo que se parece muito com o símbolo chamado Triforce - esse pode ser um "ovo de páscoa" ou uma assinatura do artista, e uma referencia escondida para o clássico jogo Zelda da Nintendo, aonde aparecia o simbolo das "três forças" ou triforce. A Wikipedia explica: A triforça é uma reliquia triangular que se apresenta em toda a série como um quase-onipotente item sagrado que representa as essências das Deusas Douradas. É composto por três pequenos triângulos conhecido como o Triforce da Sabedoria, Triforce do Poder e Triforce da Coragem.

O mais recente logo comemorativo a se identificar uma Triforce foi a logo em memoria a Nikola Tesla, colocado dia 9 de Julho. Você pode ver o pequeno item perto da bobina Tesla.

Nikola Tesla, July 9th 10th 2009

Earth Day 2009

Christiaan Huygens, 2009

Thanksgiving 2008

Halloween 2008

Aqui, o símbolo pode ter sido colocado depois, ou removido... na outra versão ele não pode ser visto.

France October 4th, 2008

Olympic Summer Games 2008

Earth Day 2008

Você pode achar mais logos comemorativas do Google com a triforce presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário