rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

15 de jul. de 2009

Dez maneiras de mudar sua vida em 59 segundos

É possível mudar sua vida no seu trabalho ou em casa em menos de 1 minuto ao mencionar seu animal de estimação em uma conversa ou manter uma foto do seu bebê em sua carteira, de acordo com o novo livro do psicólogo Richard Wiseman.

Bebê fofo
O ex-mágico, que tem um doutorado em psicologia da decepção, argumenta que minúsculas alterações no nosso dia-a-dia podem fazer uma enorme diferença para a nossa felicidade geral.

Seu novo livro de auto-ajuda, 59 segundos: Pense um pouco. Mude muito, resume vários estudos empíricos publicados em revistas científicas em pequenos conselhos de vida.

O livro inclui capítulos sobre trabalho, relacionamentos, atração, tomadas de decisão e estresse. De acordo com as sugestões, a melhor maneira de evitar a infidelidade é manter uma foto do seu parceiro na carteira, e também garantir que devolvam sua carteira perdida se houver uma foto de um bebê "fofo" em destaque dentro dela.

Outras dicas incluem:

01. Na próxima vez que você participar de uma reunião importante, obtenha a vantagem psicológica sentando no meio do grupo.

02. Em um encontro, comece morno e torne-se mais positivo depois; concentre-se nas coisas que ambos não gostam, e imite a linguagem corporal da outra pessoa.

03. Para melhorar rapidamente a sua felicidade, force um sorriso e mantenha a expressão durante 20 segundos.

Force um sorriso - faz bem!
04. A melhor maneira de fazer que alguém goste de você não é fazer um favor a eles, e sim conseguir que façam um pequeno favor para você.

05. Para diminuir a quantidade de comida e bebida, use copos altos e estreitos, coloque um espelho na sua cozinha e registre tudo o que come, isso ajuda a emagrecer.

06. Compre experiências, e não bens materiais. Vá a um show, filme, lugar diferente ou restaurante exótico: são oportunidades para fazer coisas com alguém ou contar para outras pessoas depois.

07. Conte seus objetivos para amigos, família e colegas - isso ajudará a atingí-los.

08. Para ajudar a manter o seu relacionamento vivo, lembre-se de equilibrar cada comentário negativo com cinco positivos.

09. Impulsione sua credibilidade ao mencionar quaisquer deficiências óbvias no início de uma entrevista de trabalho.

10. Provoque mudanças intencionais em sua vida: comece um novo hobby, filie-se a uma organização, aprenda uma habilidade, inicie um projeto ou conheça pessoas novas.

Fonte: http://tr.im/sw64

Nenhum comentário:

Postar um comentário