rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

27 de jan. de 2009

A posse de Barack Obama em Lego

Contemple a inauguração presidencial de Barack Obama em blocos de Lego, completo com cada personagem que está neste momento no Capitólio assistindo à posse do primeiro presidente negro dos EUA, inclusive a Oprah Lego.

Eles têm todos os personagens possíveis e imagináveis lá, desde sua esposa Michelle e suas filhas Malia Ann e Sasha – a mais jovem residente da Casa Branca desde JFK Jr. – ao vice-presidente Joe Biden e sua esposa Jill, o agora ex-presidente (já vai tarde!) George W. Bush e a primeira-dama Laura Bush, ex-vice-presidente Dick Cheney e esposa Lynn, George Bush pai e Barbara Bush, além do Dr. Rick Warren.

A parte divertida é que todos eles podem ser de fatos reconhecidos (especialmente Barbara Bush, o que é genial!), de acordo com os designers de Lego que fizeram as caricaturas de bloquinhos das principais figuras, além de diversos senadores, Aretha Franklin, John Williams e os artistas Itzhak Perlman, Yo-Yo-Ma, Gabriela Montero, Anthony McGill, a Banda dos Fuzileiros Navais dos EUA, o Coral de Meninos de São Francisco e o Coral de Meninas de São Francisco. Até Oprah Winfrey está na multidão.



Se você estiver passando pela Legoland na Califórnia ou pretende viajar pra lá em breve, você poderá ver a inauguração presidencial em Lego até o Dia Memorial (última segunda-feira do mês de maio).

Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário