rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

16 de jun. de 2011

A Copa de 2014

Como todos já estão carecas de saber, a Copa do Mundo de 2014 será no Brasil.
A Copa do Mundo sem dúvida é um dos maiores eventos do Mundo. Nela o patriotismo fica muito mais evidente, pois as pessoas torcem pelo seu país que é representado pelo seu time de futebol.
Entretanto, para acontecer todo esse espetáculo, existem muitas coisas nos bastidores. Muitos setores lucrarão com isso, como o setor de hospedagem e aluguel de carros. Por isso, essas empresas deverão ficar atentas e desde já começar a criar ações para conseguirem se destacar na Copa do Mundo. Será uma oportunidade única, onde essas empresas não poderão lucrar tanto com nenhum outro evento.


Copa do Mundo de 2014 no Brasil: Alguns setores ganharão muito

10 de jun. de 2011

A interpretação de Exames Laboratoriais

Exames Laboratoriais
A importância dos exames laboratoriais vem crescendo com o passar do tempo, além de determinar o caminho que o clínico deve seguir, mas também é muito importante na medicina preventiva. A interpretação de exames laboratoriais é um exercicio muito importante, uma vez que é comum a conclusão diagnóstica após a leitura e correta interpretação de exames laboratoriais.
 Há algumas décadas o exercício clínico era baseado na anamnese do paciente, que envolvia a situação e estado do paciente, todo seu histórico. Caso o médico não tivesse um diagnóstico do paciente, formulava mais de uma hipótese de diagnóstico e solicitava exames para confirmar uma dessas hipóteses. Assim seria correta a interpretação dos exames laboratoriais, percebece então a importância de uma interpretação correta.
Hoje essa pratica (anamnese),está um pouco esquecida dentre clínicos e médicos. O exame laboratorial tornuo-se entao um fator indispensável perante clínicos, é uma forma mais confiável de confirmar hipóteses de diagnósticos.
O povo brasileiro tem costume de fazer check ups e exames para tentar descobrir alterações ou até mesmo doenças, o problema é que as pessoas mudam seus hábitos alimentares uma semana antes de começar a bateria de exames. Logicamente o resultado não será confiavel.
Também é importante ao profissional que realiza as análises, farmacêutico ou biomédico, efetuar uma correta interpretação de exames laboratoriais e correlacionar os resultados com o estado clínico informado, repetindo testes duvidosos, até mesmo para um controle de qualidade mais efetivo.
Cada dia que passa o paciente exigem mais e mais informações, grandes questionamentos, principalmente sobre o significado dos resultados. Ao paciente tornou-se interessante ter informações potuais do seu diagnóstico.
Sendo assim, fica claro a importância de uma interpretação correta dos exames laboratoriais para a diagnosticação de um paciente.

Mac Os Lion



Com mais de 250 novidades e suas diversas multi-tarefas, chega em julho de 2011 o novo sistema operacional da Apple para iMac's e MacBook's, o Mac OS Lion. Além de ser mais rápido que seus antecessores, o Leopard e Snow Leopard, dentre os destaques está o salvamento automático através da função resume, onde o sistema continua após sua inicialização do mesmo lugar onde parou , sem a nescessidade do usuário fazer isso manualmente. O preço estimado do mesmo será de U$ 29,99 na Mac App Store.
Outra novidade é o AirDrop, onde você pode transferir documentos  arquivos para iMac's e MacBook's próximoso seu computador.O novo sistema será disponibilizado somente em sua loja virtual, com um tamanho total de aproximadamente 4GB, não havendo possibilidade de atualização em formato físico (disco).

Decorando sua casa

Nesse post quero falar sobre um jeito de deixar sua casa com um ambiente agradável.
Através dos pisos laminados, ficou fácil de mudar a cara da sua casa. Uma ótima idéia é decorar sua casa com um piso laminado de madeira que está em alta.
Mas normalmente, as pessoas pensam em colocar piso laminado apenas na sala e nos quartos, entretanto uma tendência que está acontecendo no exterior é o uso de piso laminado na cozinha. Isso é para ajudar na economia de água que assim não precisa lavar a cozinha com água.
A idéia é muito boa, pois para limpar o piso é apenas passar um pano úmido.

Melhor bairro em Campinas

Onde devo comprar meu apartamento em Campinas? Qual melhor bairro? Qual tem a melhor localização? Pra você que pretende morar em Campinas, a trabalho ou não, temos algumas dicas.
Se você quer um bairro mais tranquilo sem encomodações com barulho, estresse e coisas do tipo recomendo que procure algo distante do centro, a região sul, ao meu ponto de vista é a melhor, pois tudo que precisa é possível encontrar nas proximidades.
apartamentos em campinas
Área residencial - Campinas
Se quer morar perto do centro recomendo o bairro Cambuí, fica nas redondesas do centro, ótima localização pra quem quer estar perto do trabalho, como era de se imaginar, os imóveis neste bairro são um pouco mais caros, mas por outro lado é um bairro bonito com tudo o que necessita, mercados shoppings, farmácias e essas coisinhas do dia-a-dia.

8 de jun. de 2011

Praias de Fortaleza

Galera, entrei apenas para postar fotos das praias de Fortaleza. São muito belas e quem tiver a chance, não se arrependerá! São as praias mais bonitas do Nordeste. E conseguir hoteis em Fortaleza é muito fácil.


Praia do Futuro

Praia do Futuro - Fortaleza
Praia de Meireles

Praia de Meireles - Fortaleza
Praia de Mucuripe

Praia de Mucuripe em Fortaleza
Praia de Iracema

Praia de Iracema - Fortaleza

Apartamentos em Porto Alegre – Qual o melhor bairro?

Estou procurando apartamentos em Porto Alegre, pois serei transferido, a trabalho. Mas não conheço a cidade, precisava da opinião de vocês. Me falaram muito bem de um bairro chamado Auxiliadora, o que acham? Alguém conhece? É bem localizado? Preciso de ajuda. Tem mercados, farmácias, parques perto? Se esse bairro for mau localizado, me digam a opinião de vocês, qual o melhor bairro, essas coisas.
Tenho mais ou menos um mês para decidir. A empresa fica no centro, mas boa parte do meu tempo trabalharei Home Office.

Agradeço a ajuda de vocês.

3 de jun. de 2011

Porque os homens amam as poderosas - Sherry Argov



Você faz de tudo para agradar o seu parceiro e ele não corresponde da maneira que você imaginou? A que fica o dia inteiro esperando a ligação do menino que conheceu na noite anterior anciosamente? Capaz de cancelar todos os seus compromissos por ele? Se você se enquadrou em alguns das frases acima não se preocupe! A escritora Sherry Argov em seu livro "Por que os homens amam as poderosas?" irá lhe ensinar através de histórias engraçadas e exemplos práticos diferenciar se você é boazinha demais com o seu parceiro ou uma mulher poderosa, tudo isso reunido em um livro bem humorado com o intuito de lhe mostrar o que fazer para deixar qualquer homem aos seus pés!