rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

24 de mar. de 2010

Procure inspiração no estilo dos famosos

Muitas vezes a gente ouve algo como "gostaria de ser como essa cantora" ou "queria ter o estilo daquele ator" e isso é algo extremamente comum. Essas pessoas que copiam estilos dos famosos como por exemplo atrizes, cantoras, apresentadoras e etc podem copiar não só o look mas também devem pensar que existe toda uma mecânica por trás para que esse estilo dê certo para você. Pensar em personalidade, proporções corporais e outros fazem com que alguns estilos caiam como uma luva ou acabem com a imagem da pessoa.
É importante pensar que estilo é algo único e que não tem como se equiparar com outro. Vamos ver agora alguns estilos que dão certo junto com algumas dicas aqui do estilloger caso você queira "copiar" algum deles.

Rihanna é hoje um ícone ao se pensar em modelos de ousadia, tanto na roupa quanto para o cabelo. Caso queira investir nesse estilo pense que não é qualquer uma que tem "peito" para fazer algo tão inusitado por isso avalie bem e se você é jovem e tem ousadia de sobra, aproveite!

Sarah Jessica Parker é sem dúvida umas das mulheres que atualmente ultrapassa a barreira do simples e chique. Com um estilo invejável seus mixes de vestidos e tamancos fazem muitas mulheres mais conservadoras investirem nesse estilo. Se for copiar o estilo dela abuse nos acessórios, roupas (principalmente vestidos) em tons mais sólidos e o salto alto bem chamativo para dar aquele destaque e claro não esqueça de um cabelo fashion e com um volume controlado.

Pensando em beleza corporal temos uma das maiores modelos/beldades Brasileira, Luiz Brunet esbanja sensualidade mostrando suas curvas nos auge dos seus 4.7. Isso nada mais é do que malhação e um estilo de vida saúdavel totalmente focado no corpo. É só emagrecer! Vale a pena pensar !

E para os homens, por votação unânime da nossa equipe feminina, temos Rodrigo Santoro que vem com um visual bem despojado mas sempre com traços sociais. Vale a pena copiar esse estilo! Mulherada confirma aqui.

O mais importante de tudo isso é avaliarmos que cada pessoa tem um aspecto único e isso faz com que os estilos sejam diferenciados e completamente distintos. Por isso sempre busque inspiração mas lembre-se. Você faz o seu estilo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário