rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

6 de mai de 2009

Restaurantes mais estranhos do mundo

Vampire Café - Tóquio, Japão

Localizado em Tóquio. Sua decoração é de um velório. As paredes são de vermelho-sangue, as cortinas são de veludo e os caixões são pretos respingados de vela. A decoração também conta com objetos como esqueletos e cruzes.

Christon Café – Tóquio, Japão

Um amigo meu tinha um apartamento bem próximo a esse restaurante, por isso tive a oportunidade de conhecer. A decoração temática dos restaurantes da rede Christon, dá um toque gótico às imagens católicas. Com a Virgem Maria na entrada, estatuas de santos espalhados pelos espaços e vitrais de igrejas, dão um olhar religioso ao local. A sensação é de realmente estar entrando em uma igreja.

Naha Harbor Diner no Japão

Situado em cima de uma árvore de Gajumaru no Japão, é um restaurante com menu asiático e oferece aos seus clientes pratos da cozinha japonesa, chinesa, tailandesa e indiana. A árvore possui um elevador que dá acesso ao restaurante.

Snohulebaren

A tradução desse nome estranho é “Bar da caverna de neve”. Não tem muita atração em termos de comida, mas o bar em si é todo escavado numa caverna de neve na Noruega. Há que se tomar cuidado para não deixar o traseiro congelar nas cadeiras.

Hadaka Sushi

A especialidade do Hadaka Sushi, em Los Angeles, é o chamado Nyotaimori, que é a arte de servir sushi num corpo nu de mulher.

Dinner in the Sky
É um projeto itinerante originário da Bélgica, que tem rodado por vários países. Um guindaste eleva o local de janta a 50 metros de altura. Além do jantar é possível desfrutar de uma bela visão panorâmica.

Chodovar Beer Spa (República Tcheca)

Para os apreciadores de cerveja, que tal um SPA de Shop?


W Duck

O primeiro restaurante desse gênero está localizado em Portugal. Aqui você é tratado como rei, pois literalmente senta no trono. Os assentos são vasos sanitários. E os guardanapos são feitos de papel higiênico.

Ithaa Undersea

Situado a 16 pés de profundidade no Oceano Índico, entre uma lagoa e um recife de coral, o Ithaa, no resort paradisíaco das Ilhas Maldivas. Possui teto de acrílico e você janta/almoça com uma platéia inusitada: peixes, tubarões, etc.

The Clinic (Cingapura)

Como a temática hospitalar, as mesas de jantar são macas cirúrgicas, os chefs fantasiados de cirurgiões, as bebidas são servidas em seringas, e as cadeiras são de rodas. É um restaurante de gastronomia molecular, a qual inventa moda na culinária. Os chefs de cozinha procuram encontrar novas texturas e combinações de alimentos.

The Supperclub (Holanda, Turquia, EUA, Cingapura)


Esse é para quem gosta de comer na cama. O restaurante é uma espécie de dormitório, você escolhe uma cama, senta, e janta. Simples.

Eternity

O restaurante fica na Ucrância. Sua estrutura é um grande caixão e não possui janelas. Dentro, você encontra uma decoração com vários caixões humanos, coroas de flores, paredes negras, velas e Cruzes.

New Lucky Restaurant

O restaurante localizado na ìndia começou como uma casa de chá ao lado de um cemitério islâmico na cidade de Ahmedabad. Com o tempo, cresceu e acabou encampando o cemitério. Os donos resolveram deixar as covas à vista, apenas decorando-as. Os donos garantem que as covas lhes deram muita sorte.


Sounds of Silence Ayers Rock (Australia)

Que tal jantar com esta cena astronômica?

Chacaltaya ski resort Cordillera (Bolivia)

O restaurante com a maior altitude do mundo (5340 metros).

Red Sea Star Eilat

Restaurante submarino em Isrrael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário