rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

28 de out. de 2011

Lugares imperdíveis para ir em Natal


Se você está planejando neste final de ano viajar com a sua família, mas ainda não decidiu para que lugar ir, a equipe do Estilogger separou neste post os lugares imperdíveis para se visitar em Natal -RN!!
Conhecida como "Noiva do sol" ou "Cidade do Sol", Natal é a cidade que tem o maior número de dias de sol de todo o Brasil, podendo chegar até 300 dias no ano.

Farol da Mãe Luiza
Localizado na área urbana, o Farol da Mãe Luiza proporciona ao visitante uma vista exuberante panorâmica da Orla, Ponte Negra, Genipabu, inclusive da Via Costeira.

Passeios de Buggy pelas Praias
Esta dica é para os aventureiros que querem conhecer as praias de uma maneira mais "ousada" e divertida! Os Buggy's cabem aproximadamente 4 pessoas e são pilotados por profissionais extremamente capacitados para tornar um simples passeio em uma verdadeira aventura.

Forte dos Reis Magos
Uma verdadeira aula de história, durante todo o percurso os guias explicam todo o processo de construção e as histórias em volta do forte e da colonização do estado.

Para que você possa desfrutar de todos estes paraísos que Natal tem a lhe oferecer, existem diversos Hotéis em Natal que contam com reservas antecipadas e vendas de pacotes de passeios e aluguel de carros para maior comodidade. Não deixe de conhecer tudo o que Natal tem a lhe oferecer tornando sua viagem ainda mais divertida para você e sua família!

24 de out. de 2011

Os melhores hotéis de Natal

Por ser considerada a Cidade do Sol, por possuir o maior cajueiro do mundo e por ser considerada a cidade com o ar mais puro das Américas, a capital potiguar é muito disputada pelos turistas ao longo do ano.
Graças a essas e outras peculiaridades, a cidade é um dos destinos favoritos entre brasileiros e estrangeiros. Sendo assim, é grande o número de hotéis em Natal que oferecem atendimento de qualidade, conforto e atrativos para proporcionar aos turistas uma viagem agradável e sem preocupações.
Entre os hotéis mais procurados da cidade, estão:

Pestana Natal Beach Resort 
Localizado em uma área privilegiada, à beira da Praia de Barreira d´Água, o resort conta com uma bela vista para o oceano atlântico, dunas e com a reserva natural do Parque das Dunas. Nas dependências do hotel, há três piscinas ao ar livre, com vista para a praia, bar, SPA, saunas e banheiras de hidromassagem. Além disso, há uma área recreativa para crianças, o Pestana Kids.

Serhs Natal Grand Hotel
Preparado para atendimento ao turista a passeio e a negócios, o hotel possui piscinas internas e externas, bar/lounge e restaurantes, SPA, academia e acesso à internet nas áreas comuns do estabelecimento. Os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, cofres, TV LCD, mesa de escritório e aparelho de fax. As comodidades para eventos e negócios incluem business center, salas de reuniões e de conferência, além de serviço de limousine/town car e casa de câmbio.

Vila do Mar
Com quatro piscinas ao ar livre, quadra de tênis, hidromassagem e uma vista deslumbrante do mar, o Hotel Vila do Mar recebe seus turistas com serviços deSPA, restaurantes, bares e internet wi-fi em todo o estabelecimento.

Natal, cidade destinada ao turismo, possui ainda um grande número de hotéis, tendo em vista que, devido ao grande fluxo de turistas que visitam a cidade durante o ano todo, a capital potiguar precisa estar bem preparada para receber todos os tipos de público.

7 de out. de 2011

Jardim Botânico de Curitiba

O Jardim Botânico de Curitiba foi inaugurado em 1991 e é considerado um dos principais cartões de visitas de Curitiba. Sua área total é de 245mil m² e possui uma estufa com 500m² de área.
Existem vários hotéis em Curitiba muito próximos ao Jardim Botânico e quem pretende visitar essa maravilhosa cidade, vai precisar saber de alguns lugares para se hospedar. Confira uma lista de hotéis próximos ao Jardim Botânico:

  • Condor Hotel
  • Hotel Itamaraty
  • San Martin Hotel
  • Roochelle Park Hotel
  • Victória Villa Hotel
  • Hotel Curitiba Express
O horário de funcionamento do Jardim Botânico é das 6hs às 21hs no verão e das 7hs às 20hs no inverno.

Jardim Botânico

Jardim Botânico, visão do final da tarde em Curitiba.