rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

27 de jul. de 2011

Dicas para ambiente agradavel

Você é uma daquelas pessoas que odeia sua casa?
Darei algumas dicas para tornar sua casa em um ambiente harmonico eagradável.

Segue aqui algumas dicas:
1. Mantenha sua sala organizada, sem objetos jogados para todos os lados;
2. Um ambiente mais claro é muito mais amigável aos olhos;
3. Moveis brancos dão sensação de limpeza e serenidade;
4. Cortinas brancas, ao invés de amarelas ou beges;
5. Sofas brancos são muito mais modernos, porem mais dificeis de manter limpo.




Se você está cansado de chegar em casa e dar de cara com os mesmos moveis e utencilios, aproveite e compre itens para decoração, inove sempre que puder.

Maquiagem Neutra para o dia a dia

Olá a todos!
Estou aqui para recomendar um blog que anda fazendo sucesso no mundo feminino. Trata-se de um blog que apresenta vários tutoriais de como fazer maquiagens. São vários tutoriais desde por imagens até vídeos ensinando certinho de como fazer cada maquiagem.
Tem um post desse blog que é muito interessante, pois ensina como fazer uma maquiagem neutra para você poder ficar linda no dia-a-dia sem exagerar muito.

A seguir temos uma imagem de parte da explicação de como fazer a maquiagem neutra e o link para você ir até o blog e verificar todas dicas interessantes:

Maquiagem passo a passo

Dicas de como fazer uma maquiagem neutra para o dia-a-dia

13 de jul. de 2011

Cataratas do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade do estado do Paraná. Sem dúvida uma das cidades mais interessantes de se visitar no Brasil ou talvez até mesmo no mundo. Tudo isso devido a suas gigantescas Cataratas.
O turismo na cidade é muito forte e os Hotéis de Foz do Iguaçu sempre estão cheios. Se você ainda não conhece Foz, está perdendo tempo ao não ver aquelas belas Cataratas.

Veja algumas fotos das Cataratas do Iguaçu:

Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu - Paraná

Foz do Iguaçu: Cataratas do Iguaçu


Foto de cima das Cataratas do Iguaçu

11 de jul. de 2011

Ellus Jeans

 Quer Comprar Ellus Jeans?
 A Ellus Jeans é uma marca de Jeans Deluxe muito conceituada no mundo. Marca líder no mercado Premium jeanswear. Além de estar presente no Brasil, possui lojas no Japão, Emirados Arebes, Chile, Angola e Suiça. Muito bem vista fora do Brasil, um estilo ousado e chamativo. Suas coleções sempre com o jeans autêntico.
A Ellus foi criada em 1972 e é comandado pelo casal Nelson Alvarenga e Adriana Bozon.
Nelson, fundador da marca, investiu no mercado jeanswear quando ainda não se falava em jeans no Brasil. Adriana começou como trainee na Ellus e hoje tem mais de 20 anos de empresa. Hoje é diretora de criação.
ellus-jeans

ellus-jeans

ellus-jeans

ellus-jeans

ellus-jeans

ellus-jeans

1 de jul. de 2011

Uma História de Páscoa - Ana Maria Machado



 História esta que até os anos 2000 não havia ganhado prêmios, não fora traduzida e nem mesmo recebido nenhuma crítica, e antes comercializada juntamente com outros quatro contos, passou a ganhar uma edição própria em 24 páginas coloridas, com ilustrações de Gonzalo Cárcamo.

Uma história de Páscoa, da escritora Ana Maria Machado, é um livro simples, direcionado ao público infantil onde se retrata a história de um menino e um coelho. Com uma construção espelhada e maior liberdade por parte da escritora, a narrativa assimétrica alterna entre os protagonistas, porém a medida em que ambos ficam parecidos, a realidade passa a ficar igual a fantasia, e em alguns momentos, a fantasia começa a questionar a realidade.

A autora comenta sobre seu livro:

“Quando eu fiz essa história, ainda publicava apenas na Revista Recreio e tratava de atender a uma encomenda - um texto que falasse de Páscoa. Mas já estava escrevendo havia mais de dois anos, me sentia com alguma segurança, e resolvi aproveitar para fazer uma experimentação, já que o tema era determinado, me dei o direito de tomar muita liberdade com a forma. E resolvi construir um livro que fosse espelhado. Isto é, bem simétrico, como quem se olha num espelho, alternando os pontos de vistas dos dois protagonistas - o menino e o coelho. Ao fazê-los ficar bem parecidos, comportando-se de forma semelhante, a história passou a igualar realidade e fantasia. Com isso, a fantasia passou a lançar dúvidas sobre a a realidade.
 

Foto da escritora com seu coelinho de pano feito por sua avó - Arquivo pessoal.