rss
twitter
    Gostou do Blog? Siga-nos no Twitter!

27 de jan. de 2009

Monitor com retrovisor é acessório para usuários de sites de sexo

O maior medo de quem acessa sites de conteúdo adulto é justamente ser pego no ato". Um espelho retrovisor para monitor foi distribuído as pessoas durante o mês de dezembro. É para ser fixado no monitor, permitindo ao usuário saber quando alguem está se aproximando por trás dele - e ter tempo de mudar o que está na tela.

Fonte: BlueBus

A posse de Barack Obama em Lego

Contemple a inauguração presidencial de Barack Obama em blocos de Lego, completo com cada personagem que está neste momento no Capitólio assistindo à posse do primeiro presidente negro dos EUA, inclusive a Oprah Lego.

Eles têm todos os personagens possíveis e imagináveis lá, desde sua esposa Michelle e suas filhas Malia Ann e Sasha – a mais jovem residente da Casa Branca desde JFK Jr. – ao vice-presidente Joe Biden e sua esposa Jill, o agora ex-presidente (já vai tarde!) George W. Bush e a primeira-dama Laura Bush, ex-vice-presidente Dick Cheney e esposa Lynn, George Bush pai e Barbara Bush, além do Dr. Rick Warren.

A parte divertida é que todos eles podem ser de fatos reconhecidos (especialmente Barbara Bush, o que é genial!), de acordo com os designers de Lego que fizeram as caricaturas de bloquinhos das principais figuras, além de diversos senadores, Aretha Franklin, John Williams e os artistas Itzhak Perlman, Yo-Yo-Ma, Gabriela Montero, Anthony McGill, a Banda dos Fuzileiros Navais dos EUA, o Coral de Meninos de São Francisco e o Coral de Meninas de São Francisco. Até Oprah Winfrey está na multidão.



Se você estiver passando pela Legoland na Califórnia ou pretende viajar pra lá em breve, você poderá ver a inauguração presidencial em Lego até o Dia Memorial (última segunda-feira do mês de maio).

Fonte: Gizmodo

20 de jan. de 2009

Carro conceito da Cadillac

Alimentado por um reator de Tório como combustível, este conceito chama-se "Cadillac World Thorium Fuel Concept", foi criado pelo designer Loren Kulesus para comemorar o centésimo aniversário da marca Cadillac.

"Este veículo foi concebido para durar 100 anos sem reabastecer. O excedente de energia gerada pelo seu reator pode ser usado para recarregar outros dispositivos equipados com bateria elétrica. Projetado com a segurança em mente, o reator tem múltiplos dispositivos para envenenar o subcríticos de reação em caso de abuso extremo e o exterior do reator foi projetado para resistir a todas as manipulações não autorizadas ou acidentais. "



Curiosidade: O tório é um metal natural , ligeiramente radioativo. Quando puro, o tório é um metal branco prateado que mantém o seu brilho por diversos meses. Entretanto, em presença do ar escurece lentamente tornando-se cinza ou, eventualmente, preto. O óxido de tório ( ThO2 ), também chamado de “tória”, apresenta um dos pontos de ebulição mais elevados ( 3300°C ) de todos os óxidos. Quando aquecido no ar, o metal de tório inflama-se e queima produzindo uma luz branca brilhante.

Ciclovia móvel!

Idéia super legal, uma ciclovia móvel. Esse conceito chama-se "light lane" ou "pista de luz" e foi criado pelos brilhantes designers da Altitude, Inc. Trata-se de um sistema que projeta a laser uma ciclovia virtual no chão, que facilita o reconhecimento da trajetória do ciclista por parte dos motoristas e que pode ser facilmente evitado pelos carros. Desta forma, torna-se seguro andar de bike pelas ruas.


15 de jan. de 2009

Mouse "aéreo" chega ao Brasil

O novo MX Air da Logitech, funciona sem nenhum fio, a laser, de modo similar ao controle do Nintendo Wii. No ar, o usuário pode guiar o cursor e até mesmo reproduzir, pausar, diminuir ou aumentar uma música pelos botões acoplados. Isso acontece graças à combinação de sensores MEMS (sistemas microeletromecânicos), tecnologia DSP (processamento digital de sinal), tecnologia sem fio RF (rádio-frequência) e algoritmos, que também diferenciam movimentos de mão intencionais do que aquelas tremidas involuntárias.
Mas, caso você faça parte da maioria dos seres humanos racionais que possua uma mesa, tudo bem, o mouse também funciona como uma peça convencional pela tecnologia digital sem fio, que oferece alcance de até 10 metros. Recarregável com bateria de íon de lítio, o MX Air tem preço sugerido de R$ 1099.


texto de Guilherme Henrique Pavarin de Carvalho

14 de jan. de 2009

Camera digital wi-fi com navegador

A nova Sony Cybershot G3 é a primeira câmera wi-fi do mundo com 10 megapixels, você facilmente pode partilhar as suas fotos e vídeos diretamente da câmera, sem um computador. Inclui uma tela de 3.5 "LCD, com zoom ótico de 4X, lentes Carl Zeiss Vario-Tessar, 4GB de memória interna e correção de olhos vermelhos. Além disso, a DSC-G3 vem com acesso gratuito aos locais com wi-fi da AT&T, incluindo Starbucks.



Preço: 500 dólares

6 de jan. de 2009

Apple MacBook Wheel

A Apple reforça sua posição de empresa inovadora com o lançamento do Macbook Wheel, um revolucionário laptop sem teclado. De acordo com Brian Gilman, Inovador de Produtos Sênior da Apple, digitar será coisa do passado. "Na Apple nossa filosofia é criar produtos simples, e nada é mais simples que um botão gigante", afirma Gilman. "Tudo está apenas a algumas centenas de clicks", explica.

Embora o lançamento do Macbook Wheel só acontecerá dentro de 3 a 15 meses, alguns fãs sortudos da marca tiveram a oportunidade de experimentá-lo. Alex Zalban foi um deles.
"Eu comprarei quase qualquer coisa que seja brilhante e feita pela Apple", diz. Usando a nova interface, Zalban levou apenas 45 minutos para digitar um e-mail para seu amigo.

Outras funções incluem a nova bateria apelidada de "beija-flor", extremamente leve e capaz de armazenar uma carga de até 19min. antes de precisar ser carregada. Além disso, o computador é praticamente inquebrável, exceto se atingido ou derrubado.

Confiram todos os detalhes na reportagem da Onion News Network:

Apple Introduces Revolutionary New Laptop With No Keyboard



PS: Para quem ficou interessado, vale lembrar que é tudo brincadeira...

5 de jan. de 2009

Fivela multi uso!

Cansada de carregar sua bolsa? A Bucklette é um estojo estilo fivela que tem espaço para seu batom, algumas chaves, dinheiro e documentos. Foi criada por Sandy Alexander.
"Esse acessório versátil tem um clip na parte de trás para prendê-lo na cintura - não precisa de cinto! O clip-on Bucklette quando aberto revela um espaço para um batom, um clip para prender sua chave, e outro compartimento com clip para prender seu dinheiro e documento. Design original em relevo e acabamento de época. Produzido nos EUA a partir de um metal reciclável e sem chumbo".